notícia
ANO NOVO COM MAIS DE UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES PARA PALAVRAS DE “UMA VIDA SUBLIME”

O filme “Uma Vida Sublime” que Luís Diogo realizou e produziu em conjunto com o Cine Clube de Avanca e Filmógrafo, tem um inesperado parceiro no grupo de rap e hip hop “Wet Bed Gang”.

O seu novo e longo video clip “Head na Glock”, estreado no Youtube há pouco mais de 15 dias, chega ao novo ano ultrapassando um milhão de visualizações.

Neste video, assinado por André Caniços, para lá dos 4 minutos, surge, entre outros, Sara Tavares e Ângelo Torres com as palavras do filme “Uma Vida Sublime”, ditas pelo ator Paulo Calatré:

“As pessoas não ficam infelizes porque não têm o emprego que sonharam, a mulher ideal ou o homem ideal, ou porque lêem notícias depressivas na televisão...
...as pessoas ficam deprimidas porque há pessoas como tu que se estão constantemente a repetir que a vida é uma merda...
as notícias, por televisão, no cinema, no dia a dia, todo o santo dia nos dizem que a nossa vida é uma merda, para termos um emprego normal, para termos rotinas, porque vamos ao ginásio porque não vamos, porque somos gordos ou magros, ou porque compramos coisas que vocês acham fúteis,...
...e sabes o que é absurdo nisto tudo?”

Palavras que fazem parte do argumento original de Luís Diogo e que os Wet Bed Gang quiseram colocar no seu novo video clip.

Formados na Vialonga em 2014 por João Rossi "La Bella Mafia" e Pizzy, os Wet Bed Gang, o grupo é composto por quatro cantores e rappers portugueses, com os nomes de palco Gson, Zara G, Kroa e Zizzy Jr. Com uma enorme legião de seguidores no Facebook e várias vezes em primeiro lugar no Spotify, este grupo de hip-hop tuga tiveram em 2018 o seu ano de maior reconhecimento.

Foi precisamente em 2018 que o filme “Uma Vida Sublime” marcou história ao ganhar 34 prémios em festivais de todo o mundo e transformando-se no filme de longa metragem de ficção mais premiado de sempre no cinema português.

Rodado em parte durante o Festival de Cinema AVANCA 2016, percorrendo mais de 60 festivais internacionais dos 5 continentes, tendo estreado na Rússia e prevendo-se a sua próxima estreia no Brasil, este filme é a segunda longa metragem do argumentista e realizador Luís Diogo.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020
© Copyright 2020 CinemaDG